O major Fábio, pré-candidato ao Senado pelo partido Novo, defendeu que o eleitorado bolsonarista na Paraíba se mantenha unido em 2026. Em entrevista ao programa Conexão Norte, da Rádio Norte FM, ele afirmou que os 30% dos paraibanos que votaram no ex-presidente Jair Bolsonaro no último pleito precisam dar o “segundo voto” a nomes alinhados com a direita.
“Não podemos permitir que os 30% dos paraibanos que votaram em Bolsonaro deem o segundo voto a alguém que não esteja alinhado com nossos valores. É um gesto de quem realmente quer lutar pela direita”, declarou.
A pré-candidatura de Fábio ao Senado foi anunciada no sábado (23) durante ato do Novo. O partido aposta no nome do militar para consolidar espaço no campo conservador e atrair parte do eleitorado bolsonarista no estado.
Com anúncio da candidatura de Fábio, a chapa bolso arieta já está praticamente fechada com Efraim Filho (União Brasil) disputando o governo do Estado, Marcelo Queiroga (PL) e major Fábio (Novo) concorrendo ao Senado.
