Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio provoca e alimenta especulações sobre reaproximação com Cícero; prefeito nega cunho político

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou o tom irônico para comentar as possíveis interpretações sobre a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), no lançamento do curta-metragem Habeas Pinho, em homenagem ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima. O evento foi realizado nessa sexta-feira (8), no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande.

Cássio, em tom irônico, pareceu não apenas aceitar, mas estimular as interpretações.“O povo vai dizer muita coisa sobre sua vinda aqui ao evento. Mas deixem eles pensarem. Pensar é livre”, disse, sugerindo que não se preocupa com as leituras políticas que possam surgir a partir do encontro.

Cícero, por sua vez, fez questão de afastar qualquer viés político na participação e afirmou que o gesto foi motivado unicamente pela amizade com Ronaldo. “Não poderia deixar de comparecer ao lançamento deste curta, tendo em vista a profunda amizade que nutria por Ronaldo e pela história que construímos juntos”, declarou.

A obra audiovisual relembra passagens marcantes da vida e da trajetória política de Ronaldo Cunha Lima, figura central na história recente da Paraíba.

Deixe um comentário