A briga pública entre o deputado estadual Walber Virgulino e o presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins, teve desdobramento nesta segunda-feira (04). Após ser desafiado pelo parlamentar estadual, Adriano respondeu de forma contundente, afirmando que Walber “correu” do confronto que ele próprio propôs.
Semana passada, Walber publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando a situação da antiga Prefeitura de Bayeux e desafiou Adriano Martins: “O senhor vai mostrar o que presta e eu vou mostrar o que não presta, o desafio tá feito”.
Adriano não se intimidou e, no domingo (03), publicou um vídeo aceitando o desafio:
“Eu não sou assustado com bocão, não. Vá aprender a escrever o nome da cidade corretamente”, rebateu.
Nesta segunda-feira, o vereador voltou a se pronunciar e ironizou a atitude do deputado.
“Deputado Walber Virgulino, você já veio corrido de Cabedelo, passou por João Pessoa, veio para Bayeux, me fez um desafio, eu topei, e você correu. Pegou a sela e correu. Agora está em Santa Rita cobrando dos vereadores uma ação que é sua, de deputado estadual, relacionada a uma escola do Estado. Ou você não sabe o que está cobrando, ou quer apenas aparecer”, disse Adriano.
O presidente da Câmara ainda destacou que Walber tenta, de forma desesperada, conquistar a opinião pública às vésperas do período eleitoral.
“Engraçado é que, nesses quase quatro anos de mandato, Walber não visitava esses municípios. Agora, em ano pré-eleitoral, resolveu rodar as cidades onde nunca destinou um real, tentando ganhar visibilidade. Está cobrando exatamente aquilo que deveria fazer, porque quem tem que atuar junto aos órgãos estaduais é o deputado, não o vereador”, afirmou.
Adriano Martins encerrou o vídeo questionando qual será o próximo destino do deputado.
“Próxima cidade vai ser qual agora, Walber? Espírito Santo? Sapé? Mari? O deputado enlouqueceu”.
