Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A ausência de Cícero no evento da federação pelo PP é simbólica”, diz Efraim Filho

O senador Efraim Filho (União Brasil) classificou como simbólica a ausência do prefeito Cícero Lucena (PP) e do deputado Mersinho Lucena (PP), nesta quarta-feira (20), durante entrevista à Rádio Norte FM. Para Efraim, a ausência das duas lideranças significa a falta de harmonia com a família Ribeiro.

“A ausência de Cícero e Mersinho no evento da federação pelo PP foi sentida, ela é simbólica. Não é de quem está interessado em disputar espaço dentro do PP. Se existem gestos que falam mais do que palavras, a não ida deles falou muito alto. Resta muito pouco de entrosamento ali dentro do PP”, declarou.

Efraim disse que as ofensas na base do governo saíram dos bastidores para se tornarem declarações públicas. “Fica difícil essa construção da unidade no governo. É o que a gente dizia lá atrás, no final de 2024 e início de 2025 é muita gente dizia: isso é invenção de Efraim, não tem  briga, tá todo mundo junto. Sei meses depois, a ‘invenção’ de Efraim virou realidade”.

O senador voltou a abrir as portas da oposição para Cícero, entretanto,  pontuou que ele deve vir nas mesmas condições estabelecidas as demais pré-candidatos, ou seja, sem imposição de candidatura.

Deixe um comentário