O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), não gostou do tom da entrevista do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), sobre as movimentações do prefeito Cícero Lucena (PP) para tentar se formar como candidato a governador do grupo governista. Galdino considerou o tom da entrevista muito dura e, de acordo com ele, não contribuiu para a unidade da base.
“A entrevista foi muito dura. Acho que, sinceramente, não contribuiu para a unidade da base do Governo”, disse Adriano Galdino, que também é pré-candidato ao Governo do Estado, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, nesta quarta-feira (30).
O presidente da Assembleia, que tem um acordo com Cícero de apoiar quem estiver em melhores condições, disse que aconselhou o prefeito a não dá respostas no calor da emoção, para evitar mais fissuras na base governista.
“Eu conversei com Cícero ontem a noite mesmo, ele ligou para mim e eu disse: Cícero, tenha tranquilidade, tenha cautela, reúna sua família, seus amigos. Processe esse período. Não dê entrevista de formada sobressaltada, nem de repente. Pedi a Cícero cautela, que ele fizesse uma reflexão com seus amigos, seus assessores, sua família e se posicionasse. Se não hoje, mas de uma forma mais tranquila, mais equilibrada para que não haja mais fissuras na base do Governo”, completou Galdino.
