Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cabo Gilberto minimiza áudio de Bolsonaro e diz nada muda na relação dele com o ex-presidente

O deputado federal, cabo Gilberto Silva (PL), minimizou o áudio vazado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no qual revela a preferência por Wellington Roberto no comando do PL da Paraíba. Na época, havia uma disputa entre o cabo e Wellington.

Gilberto evitou comentar o áudio porque não sabia o contexto da fala de Bolsonaro. Ele fez questão de deixar claro que o relacionamento permanece o mesmo com ex-presidente, apesar de ter sido preterido.

“Não sei qual foi o contexto, então fica difícil comentar. Não fujo de perguntas, não tenho medo de polêmica. Meu relacionamento com o presidente segue o mesmo — ele me recebe sempre, e essa situação não mudará nossa relação por causa de um áudio que nem sei quando foi vazado”, afirmou Cabo Gilberto.

O jornal Estadão divulgou, ontem, um áudio de Bolsonaro, possivelmente, para Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, no qual destaca as divergências internas do partido na Paraíba. No conflito entre Wellington Roberto e cabo Gilberto pelo comando da sigla, Bolsoar

Deixe um comentário