Prefeitura inicia entrega da decoração natalina da cidade e estimula aquecimento econômico de João Pessoa para festas de fim de ano

 

Mais de 60 pontos de todos as regiões da cidade receberão as luzes de Natal, entre eles o Parque da Lagoa, Largo de Tambaú, iluminados a partir desta sexta-feira, e rotatórias de bairros

A Capital paraibana já começa seus preparativos para um final de ano de muita luz. O prefeito Luciano Cartaxo antecipou e, às 18h desta sexta-feira (23), serão acesas as primeiras luzes natalinas trazendo um festival de luzes e cores para a cidade. O primeiros pontos com decoração natalina são o Parque da Lagoa, o Largo de Tambaú, Avenida Getúlio Vargas, Praça da Independência e início da Avenida Passeio Epitácio Pessoa, junto a outras 20 árvores espalhadas pelos bairros da cidade. Além de embelezar a cidade para celebrar a principal festa do Cristianismo, a decoração natalina da Prefeitura Municipal (PMJP) estimula o aquecimento da economia para as festividades de fim de ano e atrai os pessoenses para visitaram os pontos turísticos da cidade.

“João Pessoa já é hoje uma cidade muito mais iluminada através do programa LED nas Ruas e mais bela graças a nossas intervenções e cuidado com todas as regiões da cidade. E agora, como fazemos em todos estes anos, antecipamos a decoração natalina para deixar a cidade ainda mais bonita, atrativa e aquecida economicamente com um comércio mais movimentado e com mais compras, o que é fundamental neste momento para a cidade”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A decoração natalina chega a espaços que se tornaram ponto de encontro de todas as famílias nos últimos anos após a intervenção da atual gestão da PMJP como o Parque da Lagoa, que recebe agora todas as gerações em atividades culturais, esportivas e de lazer permanentemente. Assim como também o Largo de Tambaú, entregue em setembro, oferecendo um novo espaço de convivência no final da Avenida Passeio Epitácio Pessoa, no encontro com as praias de Tambaú e Cabo Branco. Estes dois locais já foram decorados e contam com árvores de Natal de 18 metros de altura.

Além do Parque da Lagoa e do Largo de Tambaú, a decoração é descentralizada, e está chegando ao todo a mais de 60 pontos da cidade em todos os bairros, que receberão a iluminação com mangueiras de LED em instalações de árvores natalinas, incluindo a rotatória da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Praça da Independência e Avenida Getúlio Vargas. Avenidas como a Epitácio Pessoa, Retão de Manaíra, Hilton Souto Maior e Nova Beira Rio também se transformam em grandes corredores de iluminação natalina.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: