”A candidatura de Ricardo é o retrato da impunidade e um absurdo que envergonha toda a Paraíba”, diz Ruy

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa e líder de um dos maiores palanque na Capital, Ruy Carneiro reagiu com indignação ao anúncio da candidatura de Ricardo Coutinho na Capital. Coutinho chegou a ser preso recentemente acusado de desviar mais de R$ 134 milhões da saude do Estado, após ser denunciado com farto material de provas, inclusive gravações.

“A candidatura de Ricardo é o retrato da impunidade e um absurdo que envergonha toda a Paraíba”, afirmou Ruy. “Ricardo traiu covardemente a confiança da população após comandar um verdadeiro saque nos cofres da saúde. Desviou recursos para bancar campanhas de seu partido e fraudar as eleições no Estado, inclusive a última, do atual governador”, denunciou.

“Não vamos permitir que os palanques da Polícia Federal ocupem o poder na nossa cidade. São palanques que devem prestar contas à polícia e à Justiça”, defendeu Ruy. “A população amadureceu e já não aceita mais a roubalheira que esse grupo instalado no governo do Estado promoveu nos últimos anos”, acrescenta.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: