Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O Cidadania segue firme, construindo um projeto de vida para o Conde”, diz presidente municipal do partido

Na manhã desta segunda-feira (25), o vereador e presidente do partido Cidadania da cidade de Conde, Juscelino Araújo recebeu em sua casa o pré-candidato a prefeito pelo partido, Olavo Macarrão. 
 
Na pauta do encontro esteve o planejamento das ações da pré-campanha de Macarrão ao posto de prefeito de Conde. “Tivemos mais um encontro informal para falar sobre os próximos passos na construção de um projeto de vida para no nosso município. Temos discutido o Conde internamente no partido e dentro da medida do possível – em virtude da pandemia -, nosso futuro prefeito, tem dialogado com a sociedade condense”, disse Juscelino.
 
 
Para o vereador, esses encontros são imensamente positivos e importantes, porque alinham o partido nos rumos de um projeto vitorioso para o Conde. “A gente se fala diariamente e dentro do possível se encontra, compartilha ideias, planos, sonhos e projetos. Isso fortalece o partido e solidifica um grupo que promoverá a mudança real para nosso município. O Cidadania segue firme, construindo um projeto de vida para o Conde”.
 
Macarrão lembrou que o partido juntamente com PTB e outros grupos que têm se achegado, estão unidos na cidade de Conde, na construção de um projeto que “tem por objetivo promover uma transformação real no município; devolvendo o Conde ao seu povo, tratando nossa gente com sensibilidade, amor e respeito”.
 

Deixe um comentário