VÍDEO: Sem combinar com Ricardo, Carlos Siqueira lança candidatura de Gervásio Maia à PMJP durante evento no RJ

 

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ‘lançou’ o nome do deputado federal Gervásio Maia como futuro candidato do partido à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020. Em discurso na Conferência Nacional da Autorreforma, no Rio de Janeiro, Siqueira citou Maia como nome do partido para a disputa na Capital paraibana. Em tom de descontração, o líder socialista ressaltou que o fez ‘sem pedir licença’ ao ex-governador Ricardo Coutinho, presente no evento.

“Nós estamos aqui e muitos companheiros me perguntaram, ‘Ah, e os candidatos virão hoje? O PSB tem candidatos nas Capitais?’ Sim, temos muitos, e estão aqui. Um deles, o Coutinho já citou, que é o nosso companheiro Márcio França, em São Paulo. O nosso companheiro e amigo Luciano Ducci, em Curitiba, também. O deputado Bira do Pindaré, no Maranhão. Nosso querido amigo e deputado Cássio Andrade em Belém; o companheiro Júlio Delgado em Belo Horizonte. João Campos, candidato em Recife, a nossa querida Capital; Gervásio Maia na Paraíba, sem a licença do Coutinho, mas já vou lançando a candidatura dele”, confirmou.

A fala de Carlos Siqueira, confirmando a pré-candidatura de Gervásio Maia, é outro indício de que o ex-governador Ricardo Coutinho pode não entrar na disputa. Em discurso recente, em seminário realizado no bairro Gervásio Maia, na Capital, Ricardo já havia sinalizado este caminho. Além de Ricardo e Gervásio Maia, Também participam do evento no Rio de Janeiro, o senador Veneziano Vital do Rêgo, os deputados estaduais Buba Germano, Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos, e a prefeita de Conde, Márcia Lucena.

 

 

Polêmica Paraíba

 

 

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: