Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Fenômeno nas eleições, Julian Lemos diz que vitória serve para inspirar pessoas

A eleição 2018 para Câmara Federal foi marcada pelo simbolismo da eleição de Julian Lemos, vice-presidente nacional do PSL e amigo pessoal de Jair Bolsonaro. Sem nenhuma estrutura financeira, partidária, sem tempo de TV, conquistou o coração dos paraibanos com o discurso radical contra a corrupção, em favor da família tradicional e em defesa da segurança pública.

Lemos quebrou um paradigma ao desbancar candidatos representantes da tradicional oligarquia paraibana, com forte apelo econômico, sempre decisivo no resultado das eleições. Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (8), o deputado eleito enfatizou que não comprou nenhum voto e que sua Vitória serve para inspirar pessoas.

“O mais incrível disso tudo, é que não precisei comprar nenhum voto. Posso entrar na Câmara Federal de cabeça erguida, com a alma lavada. A vontade livre e soberana do povo foi quem me deu uma cadeira no congresso. A minha Vitória serve para inspirar pessoas. Vale a pena acreditar, vale a pena fazer a diferença. Dos deputados eleitos, eu sou de fato, o único que representa a renovação”, destacou.

Julian Lemos aproveitou a oportunidade para agradecer aos profissionais da segurança pública da Paraíba pela expressiva votação. “A PM e os agentes de segurança pública desse estado tem um verdadeiro aliado, um dos maiores defensores no Congresso Nacional. Saberei honrar cada voto e a confiança depositada em mim, por cada um de vocês. Não serei mais um. Vou a Brasília para fazer a diferença. Para isso fui eleito”, afirmou.

 

Deixe um comentário