Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

A prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS), comentou nessa sexta-feira (23), sobre o rompimento político com o sogro e ex-prefeito da cidade, Aluísio Régis. Sem citar nomes, Karla insinuou que Régis queria ter o controle da gestão e estaria preocupado com os próprios interesses políticos. Ela disse, no entanto, que assumiu um compromisso com a população que ela é quem iria administrar a cidade.

“Nosso início (de mandato) foi de apagar incêndio. Todos sabem o que está acontecendo no Conde. Eu me comprometi com o povo do Conde que quem iria administrar seria eu. Estou sofrendo represália por isso”, destacou.  Estou falando daqueles que não defendem o povo é estão preocupados com si próprio. Eu tenho compromisso com meu povo. Fui eleita para administrar. Quem está no comando sou eu. Quem quiser vir para colaborar e me ajudar será muito bem-vindo. Agora, para dizer como tenho que fazer, não. A responsabilidade é minha.

A prefeita destacou ainda, a dificuldade que teve, nas eleições, de conquistar votos por causa da rejeição da população ao grupo liderado pelo ex-prefeito. “Foi isso que prometi (comandar o município) e foi isso que fiz quando estava tentando reverter cada voto de rejeição de muitos que não queiram votar em mim por causa de um grupo do passado. Estou mostrando cara nova administrativa. Vamos fazer a diferença no Litoral Sul e vamos mostrar como se administra”, finalizou a prefeita em entrevista a Cacau Costa.

Deixe um comentário