O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) fez duras críticas ao ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, e se posicionou de forma contrária à possível reaproximação de Nilvan com o Partido Liberal (PL). Em entrevista, Wallber afirmou que não guarda ressentimentos, mas classificou a postura de Nilvan como “fraca” em relação a ele e ao presidente estadual do PL, Marcelo Queiroga.
“Eu não tenho raiva de Nilvan, tá entendendo? Eu acho que Nilvan foi fraco comigo, foi fraco com o Marcelo, foi fraco com o PL. Ele usou o PL para ser candidato em 2022”, declarou o parlamentar à Arapuan FM.
Virgolino foi ainda mais enfático ao afirmar que deixará a legenda caso Nilvan volte a integrá-la. “Se ele entrar no PL, eu saio”, assegurou.
O deputado também demonstrou desconfiança sobre uma possível articulação entre Nilvan e Marcelo Queiroga, pré-candidato ao governo do Estado. Segundo ele, Nilvan teria sido um dos principais críticos de Queiroga na eleição de 2024.
“Eu não acredito nessa conversa com o Marcelo Queiroga, porque Marcelo foi o mais achincalhado por Nilvan, foi o mais atacado, foi humilhado por Nilvan. Eu acredito que o Marcelo tenha vergonha na cara e não vai aceitar o Nilvan no PL”, completou.