Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em meio a articulações, Vitor Hugo oferece comando estadual do Avante a Cícero Lucena

Diante das especulações sobre a possível saída do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), do Progressistas para viabilizar sua candidatura ao Governo da Paraíba, o presidente estadual do Avante e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, fez um convite público nesta sexta-feira (12): ofereceu a presidência estadual do partido a Cícero.

“Se Cícero quiser ir para o Avante, será motivo de muita alegria. Se for colocada como condição a presidência do partido, passarei com muita honra. Sou fã número um de Cícero. O Avante vai com ele para onde for. As portas estão escancaradas para que ele comande o partido”, afirmou Vitor Hugo à Rádio Arapuan FM.

O gesto surge após Cícero demonstrar incômodo com rumores de que a chapa governista, em caso de candidatura ao Senado do governador João Azevêdo (PSB), poderia ser encabeçada pelo atual vice-governador Lucas Ribeiro (PP), deixando-o de fora. Nesta sexta-feira, o prefeito mandou um recado às lideranças políticas, afirmando que “negocio só com o povo” e desautorizando qualquer fala em seu nome.

Nos bastidores, cresce a especulação sobre a possibilidade de uma eventual aproximação com a oposição. O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sinalizou abertura para diálogo e fala-se em uma possível chapa com Cícero disputando o Governo e Pedro Cunha Lima (PSDB) como vice.

Deixe um comentário