Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: João, Lucas, Cícero e lideranças governistas em clima de unidade em Bananeiras

O clima de festa e descontração dos festejos juninos de Bananeiras serviu também para reforçar a imagem de unidade dentro da base governista. Em um encontro informal, o governador João Azevêdo (PSB) esteve ao lado dos dois principais nomes cotados para a sucessão estadual: o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Além deles, participaram do momento o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), entre outras lideranças.

As imagens do encontro transmitiram um recado claro: apesar das especulações e movimentações naturais do período pré-eleitoral, o grupo segue coeso. O registro simbólico ajuda a dissipar rumores sobre um eventual distanciamento entre o governador e Cícero Lucena, mostrando que, pelo menos por enquanto, o clima na base é de união — com direito a forró e confraternização.

Foto: Aloisio Abrantes

Deixe um comentário