O presidente estadual do AGIR, Flávio Moreira, justificou sua posição e a do partifo de estar ao lado do prefeito da João Pessoa, Cícero Lucena, em uma eventual candidatura ao Governo do Estado em 2026.
“Hoje é preciso coragem para ser leal e dizer não ao oportunismo. Lealdade é algo que se tem ou não se tem. E quem é leal com uma pessoa, certamente é leal com todas, principalmente com o povo”, destacou Moreira.
Flávio saiu na frente e foi o primeiro dirigente partidário, da base do governador, a anunciar publicamente a decisão para 2026. Ele destacou o respeito e a admiração que tem pelo vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), mas entende que, a preço de hoje, o nome de Cícero é o que reúne maia condições de garantir a continuidade do projeto político liderado por João Azevêdo (PSB).
“Sou um homem de grupo. Assim como vamos trabalhar com dedicação total para eleger João nosso senador, não posso deixar de defender quem sempre esteve ao nosso lado. Cícero nunca faltou a um evento nosso, sempre nos atendeu com atenção e nos apoiou desde o início. Além disso, o povo da Paraíba demonstra carinho e respeito pelo nosso ‘caboquinho’. Com ele, é mais fácil sair de 30 e chegar aos 50% mais um”, finalizou Flávio.
De fato, a coragem e lealdade são características marcantes da personalidade da família moreira.