O ex-deputado federal, Julian Lemos, um dos ex-aliados mais próximos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), fez uma revelação inusitada durante entrevista ao podcast Castarretado. Ele disse que teve um experiência “sobrenatural” ao tomar o chá de ayahuasca, bebida sagrada usada em rituais indígenas.
“Na primeira experiência que tive com ayahuasca, eu simplesmente acessei outra dimensão. No momento que você fecha seus olhos, você vê todo seu universo de dentro. Você abre o olho e vê o mundo externo, você fecha o olho e tem contato com o mundo introspectivo”, disse Lemos ao diferenciar o chá indígenas de drogas psicodélicas.
“Você tem um encontro com seu eu interior, você vai ver seu subconsciente, sua consciência e o eu interior que vai se conectar ao divino. Esse divino que os indígenas chamam de grande espírito – você chama de Deus – sem intermediários, só entre você e você, explicou.
Julian enfatizou que o chá lhe deu acesso para conversar com o divino. “Você tem contato com essa força que interage com o seu eu e, automaticamente, se tornam um. Quando você expande sua consciência, você começa a falar com essa consciência cósmica”, explicou.
Lemos concluiu afirmando que já teve cinquenta experiências com ayahuasca e foi a melhor experiência da sua vida. “Foi a coisa mais importante aconteceu da minha vida”, revelou ao pontuar que foi músico em igrejas evangélicas durante 35 anos. Ele repudiou o preconceito que existe contra a bebida.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/DJ5aAkTsdPw/?igsh=MWhtM2VwbWR5eWplOQ==