O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PSB da capital, Leo Bezerra, admitiu disputar uma vaga na Câmara Federal em 2026. Em entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (10), durante balanço dos cem dias da gestão de Cícero Lucena (PP), Leo destacou a trajetória de vereador até o cargo de vice-prefeito e afirmou que nome está à disposição do PSB.
“Eu não estou descartando nada. Eu era vereador e coloquei meu nome para disputar a prefeitura. Naquele momento, o governador João Azevêdo enxergou uma parceria com o prefeito Cícero, me fez o convite que eu não estava esperando. Aceitamos o projeto, colocamos na rua, ganhamos a eleição e hoje estou aqui contando história. Jamais fecharei portas para o meu partido. Meu nome está à disposição”.
Apesar de colocar o nome à disposição do governador para 2026, o vice-prefeito enfatizou que a decisão deve ser tomada com os partidos aliados, sem imposição. “Estou à disposição, mas sem imposição. Sempre conversando com os partidos que fazem alinhamento com João Azevêdo. A decisão que o governador tomar, tem meu apoio, carinho e respeito”, completou.