“Quem quiser fazer intriga pode fazer, mas não vai nos atingir”. Com essa declaração, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), tentou colocar um fim nas especulações de um suposto racha entre ele e o governador João Azevêdo (PSB).
Durante evento de inauguração do viaduto Água Fria, em João Pessoa, ao lado de João Azevêdo, Cícero disse que a base governista cai se manter unida mesmo com as tentativas da oposição de dividi-la.
Cícero destacou que sua eventual candidatura ao governo não é um projeto pessoal e apostou que os interesses pessoais serão superados. “Tenho certeza que teremos amadurecimento, de renúncias, de vontade e desejos de possíveis candidatos para encontrar aquele que pode colaborar com o modelo de gestão do governador João Azevêdo”, concluiu.