A Polícia Militar da Paraíba inicia, nesta quinta-feira (23), a entrega oficial de novos uniformes, marcando uma renovação após três décadas de uso do modelo anterior. Com um investimento superior a R$ 17 milhões, a mudança inclui também coturnos de alta qualidade, garantindo mais segurança e eficiência aos policiais.
O comandante da PM, coronel Sérgio Fonseca, destacou que os uniformes foram desenvolvidos para oferecer maior conforto e funcionalidade, com atenção especial ao efetivo feminino. “O corte foi pensado ergonomicamente para atender às necessidades das mulheres em atividades operacionais, proporcionando melhor desempenho e mobilidade”, explicou.
A modernização do equipamento faz parte de uma estratégia do governo estadual para fortalecer a corporação e aumentar a segurança da população. “Essa iniciativa demonstra o compromisso com uma polícia mais preparada e uma sociedade protegida”, afirmou o coronel.
Com a adoção dos novos uniformes e coturnos, a Polícia Militar da Paraíba reforça seu compromisso com a modernização e o bem-estar dos agentes.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/DFGsncxvf6X/?igsh=MTlta3NiNG93OGV4bQ==