Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcus Túlio lança pré-candidatura à presidência do PT na Paraíba pela chapa Democracia Socialista

O advogado Marcus Túlio, atual presidente da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à presidência do diretório estadual do PT na Paraíba. O lançamento ocorreu nesta terça-feira (21) e posiciona Marcus como o primeiro nome oficializado para disputar o cargo na eleição marcada para julho deste ano.

Candidato pela chapa Democracia Socialista (DS), Marcus Túlio defendeu que sua candidatura visa qualificar o debate interno do partido, fortalecer a defesa do governo Lula e promover a luta contra o neoliberalismo. Além disso, o pré-candidato destacou o compromisso com pautas fundamentais, como o combate ao racismo, machismo e LGBTfobia, e a garantia de direitos sociais.

Atualmente, o diretório estadual do PT é liderado por Jackson Macêdo, que ocupa a presidência da sigla. A eleição promete renovar as estratégias políticas e reforçar o protagonismo do partido na Paraíba.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário