O deputado federal, presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, defendeu a unidade da base aliada do governador João Azevêdo (PSB) para 2026, com o objetivo de dar continuidade ao projeto político e administrativo, liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
“O plano A do Republicanos é que estejamos unidos, liderados pelo governador João Azevêdo e demais partidos e aí, até 2026, definirmos onde cada partido estará encaixado nessa futura chapa majoritária para que o projeto, que tem levado desenvolvimento para toda Paraíba, possa seguir em frente”, defendeu.
A declaração e as sinalizações de Hugo Motta “jogam um balde de água fria” nas apostas de divisão da base governista, principalmente, por conta das chances da criação da federação entre União Brasil, PP e Republicanos. Mesmo com a possibilidade, Motta não dá sinais de afastamento do governo.