Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veneziano recebe o apoio de Manuella Carneiro e do grupo de oposição de Alagoa Grande

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’ recebeu nesta terça-feira (16) o apoio de Manuella Carneiro e de todo o grupo de oposição da cidade de Alagoa Grande. Manuella foi candidata a prefeita da cidade nas eleições municipais de 2020.

Segundo Veneziano, trata-se de um importante apoio, numa das cidades consideradas estratégicas para a campanha eleitoral deste ano. “A cada dia estamos recebendo mais apoios e o carinho e a confiança da companheira Manu serão fundamentais para a consolidação deste projeto, de resgate da nossa Paraíba, que tem pressa de ser feliz”, declarou Veneziano.

Também nesta terça-feira, na parte da noite, Veneziano esteve na cidade de Cabedelo, participando de uma atividade de campanha ao lado do prefeito Vitor Hugo e do deputado estadual e candidato à reeleição, Taciano Diniz.

Para esta quarta-feira (17), Veneziano participará de reuniões com apoiadores na parte da manhã; gravará para o guia eleitoral do rádio e da TV na parte da tarde; e à noite participará da Caminhada “Lula, Ricardo e Vené”, a partir das 18h, no Bairro de Mandacaru, em João Pessoa (Cinco Bocas), com concentração próximo ao Mercado Público.

Deixe um comentário