Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSD homologa apoio à reeleição de João Azevêdo durante convenção

Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (5), em João Pessoa, o PSD homologou 21 candidaturas que disputarão vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, além do apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O pré-candidato a vice-governador na chapa de Azevêdo, Lucas Ribeiro (Progressistas), participou da convenção do PSD.

“Alegria de estarmos anunciando esse momento tão importante para a democracia e para a Paraíba. Alegria de compor aquilo que imaginávamos. Ter nossos pré-candidatos e pré-candidatas que vão oferecer o melhor para a Paraíba, para representá-los na Assembleia Legislativa”, avaliou a presidente do partido, senadora Daniella Ribeiro.

Ela reforçou que o partido está tranquilo em relação à decisão de apoiar João Azevêdo, considerado pelos filiados o melhor nome para contemplar a Paraíba.

Daniella Ribeiro, senadora e presidente estadual do PSD (Foto: Roberto Targino/MaisPB)
A senadora afirmou que, em contrapartida, espera do governador comprometimento e sensibilidade com os paraibanos.

“Um nome que sabemos que não é uma aventura. Um nome que está bem representado ao lado do nosso vice-governador, Lucas Ribeiro, representando a juventude, e nossa candidata a senadora Pollyanna, representando as mulheres”, disse Daniella.

A vice-presidente do PSD, Eva Gouveia, lembrou o marido e ex-presidente do partido, Rômulo Gouveia. “Foi aqui que Romulo começou e me traz uma alegria muito grande, porque sei que onde ele está, ele está muito feliz com as nossas decisões, a decisão do partido”, afirmou.

Deixe um comentário