Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macêdo, anuncia apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

O prefeito da cidade de Areia de Baraúnas, Toinho Macêdo, anunciou seu apoio ao projeto de pré-candidatura à reeleição de Aguinaldo Ribeiro à Câmara Federal. Esta é mais uma importante adesão oficializada nos dias últimos a Aguinaldo, que tem somado cada vez mais apoios pela Paraíba.

Em Areia de Baraúnas, Aguinaldo tem contribuído com sua atuação parlamentar, como por exemplo, fortalecendo o atendimento de saúde à população da cidade, com a destinação de recursos para equipamentos de Saúde, custeio, Unidade Básica de Saúde (UBS), entre outros.

Aguinaldo falou da satisfação de receber esse apoio. “Agradeço a confiança de Toinho, que consolida ainda mais minha pré-candidatura com essa parceria. É uma alegria saber que o trabalho que fazemos pelos paraibanos é reconhecido por mais um prefeito que deseja caminhar ao nosso lado, para que esse projeto continue, para que a cooperação seja mantida e a população seja beneficiada por quem tem compromisso para trabalhar. Estamos juntos e vamos fazer mais por Areia de Baraúnas e pela nossa Paraíba”, disse o deputado.

Deixe um comentário