Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeita Luciene Gomes reúne todo grupo e mostra unidade política em Bayeux

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, reuniu na noite desta quarta-feira (17) todo seu grupo político para apontar os avanços administrativos nesses dois anos e renovar o compromisso de todos do governo pela unidade. Participaram do encontro secretários, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças políticas e comunitárias.

“Vocês são a força do nosso governo. As pessoas que nos ajudam todo dia a construir uma cidade cada vez melhor, feliz e sustentável.

Chegamos a quase 80% de aprovação popular fruto de muito trabalho, dedicação e unidade. E é assim que em Bayeux vivemos um novo tempo”, destacou a gestora.

Segundo Luciene, a cidade e seu grupo político vão retribuir tudo que os deputados Felipe Leitão e Dr. Damião e o governador João Azevedo fizeram e fazem pelos bayeuxenses.

“Vamos juntos com fé em Deus e o apoio do povo. A união sempre faz a força. E nessa caminhada de 2022 marcharemos unidos, de mãos dadas com nossos candidatos para ao fim da eleição referendar e legitimar tudo que já fizemos”.

Deixe um comentário