Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeita de Bayeux anuncia apoio à reeleição de João Azevedo

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), anunciou na manhã desta sexta-feira (5) seu apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevedo.

O anúncio da prefeita Luciene era um dos mais aguardados no xadrez político da sucessão estadual. A decisão ocorreu após pedidos reiterados feitos pelos deputados Felipe Leitão, Aguinaldo Ribeiro, Dr. Damião, vice-governadora Ligia Feliciano e a senadora Daniella Ribeiro que fazem parte do agrupamento político da gestora.

“Essa nossa decisão de apoiar a reeleição do governador João Azevedo ocorre por alguns motivos, dentre eles a necessidade e a importância da parceria administrativa que Bayeux precisa estabelecer com o governo do estado em busca de mais desenvolvimento pra nossa cidade e sem dúvida alguma o peso dos pedidos feitos pelos nossos amigos e parceiros políticos Felipe Leitão, Aguinaldo Ribeiro, Daniella Ribeiro, Lígia Feliciano e Dr. Damião. Eles foram fundamentais para a celebração dessa parceria com o governador”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Deixe um comentário