Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro recebe apoio do ex-presidente da CMJP, Professor Paiva

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), recebeu, nessa quinta-feira (18), o apoio do ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Professor Paiva. Além das passagens pela Câmara de João Pessoa, Paiva também já disputou uma vaga na Assembleia e obteve uma expressiva votação com mais de 11 mil votos.

Com a adesão, Eduardo segue ampliando sua base de apoios e trabalha para ser um dos deputados mais bem votados da Região Metropolitana.
Eduardo Carneiro agradeceu a confiança depositada e destacou a atuação do ex-parlamentar em diversos segmentos da cidade, sobretudo na área da educação, onde possui vasta experiência. “Professor Paiva teve uma gestão profícua à frente da Câmara de João Pessoa e conseguiu implantar várias iniciativas para a modernização da Casa, a exemplo da realização do primeiro concurso público daquele poder”, afirmou.
De acordo com o Professor Paiva, a decisão de apoiar Eduardo se deve à atuação que ele vem tendo em defesa de importantes temas na Assembleia, como por exemplo, o incentivo ao empreendedorismo. “Eduardo é um cara jovem, identificado com a cidade de João Pessoa e que vem fazendo um belíssimo mandato na Assembleia, principalmente em defesa da geração de emprego e renda, por isso a nossa decisão de marcharmos juntos nas eleições deste ano”, afirmou.

Deixe um comentário