Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Coordenador de Lula, Randolfe cita três palanques para petista na Paraíba

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), coordenador da campanha do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República, afirmou na tarde desta terça-feira (02) que o petista conta com o apoio de três palanques na Paraíba. A declaração foi dada durante entrevista à imprensa em Campina Grande após um encontro com filiados da Rede.

Randolfe citou que está na Paraíba acompanhando a comitiva de Lula e em seguida vai para Teresina. “Aqui [Paraíba] termos três palanques de candidaturas ao Governo do Estado. O presidente está aqui a convite do senador Veneziano, candidato do MDB numa aliança com o PT. Mas, nós também temos, a coordenação da campanha do presidente tem o maior carinho, pelo governador João Azevêdo, pela candidatura do PSOL”, disse, prosseguindo.

“São três palanques que estão com Lula, e é assim é a campanha sobretudo no Nordeste, onde temos uma amplitude maior de palanques. Importante é que tem algo que une esses três palanques, nos livrar desse pesadelo que é o fascismo bolsonarista”, afirmou.

MaisPB

Deixe um comentário