Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Vené, Mikika inicia campanha com encontro de lideranças no Valentina

Mikika Leitão deu o pontapé inicial de sua campanha para deputado federal, ao lado do candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), nesta quarta-feira (16) com um grande encontro de lideranças no bairro Valentina, em João Pessoa.

O vereador que disputa uma vaga na Câmara Federal foi recepcionado carinhosamente, abraçou, brincou e como é de sua característica, ele também dançou sob aplausos dos presentes.

Mikika fez uma prestação de contas do seu mandato, destacando suas ações pelos bairros da Capital, pontuando as recentes emendas impositivas que foram destinadas ao Hospital Napoleão Laureano e para reforma do mercado público de Cruz das Armas. Ele também citou a conquista de três cozinhas comunitárias conquistas por meio de emenda de mais de R$ 1 milhão e meio destinada por Veneziano, através de sua articulação.

A médica, Dra. Lúcia Sarmento participou do encontro representando o seu esposo, o candidato a deputado estadual, Dr. Zé Célio.

“Como vereador, tive a honra de ser o que destinou a maior emenda parlamentar para o Hospital Napoleão Laureano, instituição que cuida com muita dedicação e qualidade de todos os paraibanos que buscam apoio no momento mais difícil da vida. Cruz das Armas é o bairro onde tenho a maior base eleitoral, destinei emenda de mais de R$ 300 mil reais para a reforma do mercado público. Quero ser deputado federal para ampliar esse trabalho de respeito e cuidado com a população que necessita de um representante de mãos e mente limpas, com história de coragem e determinação em busca das necessidades do nosso povo. Minha gratidão aos organizadores desse grande encontro e a vocês que nos receberam com tanto entusiasmo e respeito”, disse Mikika.

Veneziano afirmou que a Paraíba precisa avançar em todas as áreas, ele destacou que Mikika é um dos melhores quadros do MDB e que além de mostrar muito trabalho, ainda leva alegria ao povo. “Mikika foi o responsável por estarmos em campanha para governador, ele foi um dos primeiros que acreditou que eu poderia fazer muito mais pela Paraíba, e hoje estamos cada dia mais fortes e mais convictos na vitória. Obrigado por todo esse carinho de vocês”, disse Vené.

Deixe um comentário