Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A chapa é aquilo que nós acreditamos”, diz João sobre nomes de Lucas Ribeiro e Pollyana

O governador João Azevêdo (PSB) comemorou a formação da chapa com Lucas Ribeiro (PP) na vice e Pollyana Dutra (PSB) para o Senado, durante convenção do partido, nesta sexta-feira (5), no Forrock e devassou que a chapa representa tudo o que ele acredita.

“A chapa é exatamente a nossa cara, daquilo que nós acreditamos. Pollyanna representa o Sertão da paraíba, representa a força da mulher, mas acima de tudo uma historia de luta, de dois mandatos como prefeita, dois como deputa estadual e que tem uma história vinculada a movimentos sociais, agricultura familiar”, avaliou o governador.

O governador comemorou o sucesso de público na convenção de destacou que a mobilização demostra a força do projeto político do PSB na Paraíba.

“Nos preparamos para uma grande festa, mas sempre somos surpreendidos com o carinho e a forma como a população da Paraíba nos recebe. Isso aqui é uma demonstração clara da força desse projeto. É a resposta de tudo que estamos fazendo de todo um time que pensa nesse estado de manhã, de tarde e de noite”, pontuou.

Questionado sobre o foco da campanha, a partir deste momento, João disse que vai mostrar o que o governo fez pela Paraíba nesses últimos anos, mesmo com a crise sanitária provocada pela pandemia de covid-19.

“Que nós crescemos, mesmo com uma pandemia que nos tomou tanto tempo e tantas energias e mesmo assim produzimos uma Paraíba melhor do que recebi em 2019”, concluiu ao lado do candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), que prestigiou a convenção do governador.

 

Deixe um comentário