Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Se Efraim tiver juízo volta para base do governador João Azevêdo, diz Galdino

“Se Efraim tiver juízo volta para base do governador João Azevêdo”. O apelo é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos).

“Eu acho que se Efraim tiver juízo e analisar matematicamente e politicamente ele vai ver que sendo apoiado pelo governador João Azevedo e com o tamanho que ele tem hoje, com certeza, será vitorioso na eleição”, analisou Galdino ao Hora H, da Rede Mais.

Além de Adriano, os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho também endossaram a operação de repatriamento de Efraim. O presidente do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, também já deu declarações neste sentido.

Caso Efraim volta para a base de João, Adriano Galdino disse que repensará em colocar o seu nome para concorrer a vaga de vice na chapa.

“Como a regra é que quem está na base tem que votar em todos os candidatos do grupo, eu retirei meu nome para manter esse acordo e minha palavra dada e empenhada tempos atrás. Se Efraim voltar atrás eu posso repensar e colocar meu nome para compor a chapa do governador João Azevêdo, porque nesse caso não terá mais esse empecilho da gente está em campo opostos”, argumentou.

 

 

Deixe um comentário