Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy pede paz no futebol e diz: “Somos Todos Botafogo. Somos todos Paraíba”

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) pediu paz no futebol paraibano, após alguns vândalos entrarem em confronto nas arquibancadas e também nos arredores do estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa. Os conflitos aconteceram neste domingo (25), durante a partida entre o Botafogo-PB e Remo-PA, pela série C do Campeonato Brasileiro.

Ruy destacou a bela festa realizada pelas torcidas no entorno e dentro do estádio e reforçou que essas confusões não fazem parte da essência da maioria das pessoas que integram as torcidas organizadas.

“Isso aconteceu ontem, mas também já havia ocorrido outras duas vezes e não tem o menor sentido. Somos todos Botafogo. Somos todos Paraíba. Estamos ali com o mesmo sentimento de torcer e incentivar o nosso Belo no caminho das vitórias e torcendo pelo tão sonhado acesso para a série B do Campeonato Brasileiro. Tenho conversado com representantes das torcidas e a busca por essa união também tem sido um trabalho constante entre eles. Infelizmente, algumas pessoas com más intenções acabam se infiltrado nesse meio para tentar passar despercebidas, mas essa conduta tem sido amplamente combatida pelos principais grupos que animam a festa nas arquibancadas.”, finalizou.

O deputado também cobrou que esses fatos isolados sejam combatidos pelas autoridades para não tirar o brilho do espetáculo.

Deixe um comentário