Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy e Pedro recebem apoio de lideranças de oposição em Pedro Regis

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) recebeu na tarde deste sábado (23), o apoio de diversas lideranças políticas que compõem a oposição na cidade de Pedro Regis, no Vale do Mamanguape paraibano. Na ocasião, o grupo também declarou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado.

Ruy agradeceu pelo gesto e relembrou ações destinadas ao município.

“Primeiramente gostaria de agradecer o apoio e parabenizar a mobilização grandiosa que vocês estão realizando aqui na cidade. Eu lembro que na gestão de Dr. Severino, eu era Secretário de Juventude, Esporte e Lazer do governo Cássio e a gente teve a oportunidade de fazer a reforma do campo de futebol, a estrada e destinar outras ações aqui para o município. Tenho certeza que junto com Pedro e com todos vocês nos vamos conseguir conquistar coisas importantes para o desenvolvimento de Pedro Regis.”, afirmou Ruy

Pedro destacou a importância desse apoio para o fortalecimento do projeto e mais uma vez reforçou a força da parceria com Ruy.

“Gostaria de agradecer de todo coração a esses que estão reforçando nosso projeto, mas destacar também aqueles que sempre estiveram conosco. Aqueles que são aliados fiéis e parceiros, como é o caso do deputado federal Ruy Carneiro. Quem apoia Ruy, me apoia duas vezes. Esse é amigo, esse acredita em mim independente do momento. Por isso, quero expressar aqui a minha gratidão a você”, declarou Pedro.

Na ocasião, anunciaram apoio os ex-prefeitos José Aurelio (Baia) e Dr. Severino, o ex vice prefeito Chumbão e os vereadores Ayrone de Chumbão, Toinho do Cuité, Gean Régis e Chiquinho Construções. Também confirmaram a adesão os suplentes de vereadores Simão Régis e Jonas das Lages.

Deixe um comentário