Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy alerta prefeitos e lideranças políticas contra tentativa de golpe utilizando seu nome

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) fez um alerta aos prefeitos e lideranças políticas para uma tentativa de golpe que está sendo realizada utilizando o nome do parlamentar. Os criminosos entraram em contato com as vítimas nesta sexta-feira (22), solicitando diversos documentos e pedindo pagamento em dinheiro para a entrega de um suposto kit prefeitos.

Ruy reforçou que sua equipe não está recolhendo nenhuma informação pessoal dos aliados e que todos os contatos feitos por meio do gabinete são realizados pelas pessoas que já são conhecidas pelas lideranças.

“Infelizmente, essas pessoas estão utilizando meu nome para tentar subtrair valores de prefeitos e várias lideranças políticas. Um dos nossos aliados achou a situação muito estranha e entrou em contato com minha equipe, que imediatamente negou as informações. Nós estamos alertando as pessoas das outras cidades e também registrando a situação junto as autoridades competentes.”, afirmou o deputado.

Os criminosos solicitaram R$ 1.480,00 de um suposto frete para fazer a entrega de um material na cidade de Pedras de Fogo. Entre os itens, existiriam cestas básicas, álcool em gel, máscaras, peixes, colchões e cobertores. Eles ainda alegaram que o valor precisava ser repassado até às 15 horas desta sexta-feira e que a retirada teria que acontecer dentro de um prazo de 24 horas.

Deixe um comentário