Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Republicanos oferece Wilson Filho e Raimundo Lira para vice de João Azevêdo

O Republicanos se reuniu, na manhã deste sábado (2), com o governador João Azevêdo (PSB), na Granja Santana, para discutir a participação do partido na chapa majoritária. A legenda apresentou os nomes do ex-senador Raimundo Lira e do deputado estadual, Wilson Filho, para a vaga de vice.

O Republicanos reafirmou, essa semana, que tem interesse apenas na vaga de vice. O PP também decidiu brigar pelo mesmo espaço, após o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) desistir de concorrer ao Senado.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), considerou a reunião como satisfatória. Questionado, no entanto, se o rompimento estava descartado, Galdino se limitou a dizer que a reunião foi satisfatória. De acordo com informações de bastidores, o nome do presidente da Assembleia foi vetado para a vaga por parte de integrantes do núcleo governista.

Após a reunião com o governador, os integrantes do partido participaram, em Campina Grande, do lançamento da pré-candidatura de Murilo Galdino (Republicanos), irmão de Adriano Galdino, à Câmara Federal, ao lado do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União) e reafirmaram apoio ao parlamentar.

Deixe um comentário