Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PRTB da Paraíba realiza convenção para lançar candidatos nesta quinta-feira

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realiza, nesta quinta-feira (28), a convenção partidária para escolher os candidatos que irão disputar o pleito eleitoral no dia 2 de outubro deste ano. A convenção partidária começará a partir das 16h, na casa de eventos Domus Hall, no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, publicou convidou todos os filiados, amigos, simpatizantes e irmãos de fé para apoiar a convenção do PRTB da Paraíba.

“Nesta convenção, quero rever todos os meus amigos queridos e as minhas amigas queridas, pessoas especiais que conhecem de perto a minha história, seja no campo do Direito ou da escola, do campo da arte, do campo da igreja e também dos projetos sociais. Lá, quero rever ainda meus amigos de escola, de universidade, de bairro. Aguardo vocês amanhã na escolha oficial do meu nome para concorrer ao Senado Federal Enfim, cada um de vocês será muito importante para a minha vida e peço para vocês apoiarem a nossa convenção, que acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 16h, na Domus Hall, no Manaíra Shopping”, convocou Sérgio Queiroz.

Segundo os dirigentes do partido, a ideia “é a de promover uma grande festa cívica”, no Domus Hall, para homologar os nomes dos candidatos nas chapas majoritária (Governo e Senado) e também proporcional (deputados federal e estadual). A escolha para a data da convenção partidária (28 de julho) é porque é o mesmo número da legenda do PRTB.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) foi fundado pelo comunicador Levy Fidelix, que faleceu no ano passado. O partido tem como lemas Deus, Pátria e Família, mas temas como as questões sociais, trabalhistas e do meio ambiente são metas também do PRTB para construir um novo Brasil, que é atualmente presidido nacionalmente por Aldinea Fidelix.

SERVIÇO –

CONVENÇÃO DO PRTB DA PARAÍBA

DATA: 28 de julho (Quinta-feira)

HORA: 16H

LOCAL: Domus Hall (Manaíra Shopping)

Deixe um comentário