Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da Câmara de Vereadores de Juarez Távora declara apoio a Sérgio Queiroz

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Juarez Távora, Augusto Neto (PSD), declarou apoio, nesta quarta-feira (21), ao pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz. O vereador é mais uma liderança política a aderir ao projeto de Sérgio Queiroz para chegar ao Senado da República nas eleições de 2 de outubro.

O pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, agradeceu o apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Juarez Távora, destacando os seus princípios e a motivação para promover a boa política no Estado na decisão do vereador.

“A adesão do presidente da Câmara de Vereadores do município de Juarez Távora, Augusto Neto (PSD), é a prova de que há ainda políticos no Estado da Paraíba que são movidos por ideias, princípios e desejos de mudança no Estado da Paraíba. A adesão de Augusto Neto nos traz muita felicidade em podermos ter um representante de peso no município de Juarez Távora, o que amplia mais ainda os apoios contínuos que estamos recebendo de vários segmentos e representantes das diversas regiões da Paraíba”, comentou Sérgio Queiroz.

APOIOS E ADESÕES SEMANAIS – O pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz vem recebendo a cada semana diversos apoios públicos e adesões de lideranças políticas, religiosas, comunitárias, empresarial e também de grupos de profissionais liberais, sobretudo de médicos.

Na última semana, o deputado estadual irmão César, uma das lideranças da Assembleia de Deus no Estado, fez questão de gravar um vídeo de apoio. Outro apoio veio do líder do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, na Câmara Municipal da cidade, o vereador Luciano Breno (PP). Os vereadores de Ingá, base do prefeito de Ingá, Robério Burity (PSB), na Câmara Municipal, também declararam apoio. Entre os apoios estão o presidente da Câmara Municipal, Aílton Nunes de Andrade, o vereador Augusto Policial, o vereador licenciado Alex Vilas Boas, e os suplentes Luis Carlos e Marcos Lins. Além disso, outros aliados do prefeito Robério Burity já declaram apoio a Sérgio Queiroz.

Deixe um comentário