Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na plenária do orçamento democrático, Ruan cobra calçamento das ruas

A secretaria executiva do Orçamento Democrático Estadual realizou, ontem sexta-feira (1º), em João Pessoa (1ª Região), a audiência pública regional para eleição das prioridades de investimentos para esta região, encerrando, assim, o ciclo 2022 de escuta popular sobre as obras, ações e serviços almejados pela população paraibana para o próximo ano orçamentário. Esta última audiência finaliza o ciclo de 15 plenárias realizadas nas 14 regiões geoadministrativas, envolvendo a população dos 223 municípios paraibanos.

Ruan Martins participou da plenária do ODE, na ocasião, solicitando investimentos para o bairro Alto do Mateus na capital. “Uma oportunidade de reivindicar investimentos para o nosso bairro, calçamentos das ruas é a nossa prioridade. Cobramos também melhorias nas escolas estaduais e o melhor funcionamento da rede coletora de esgoto.”, solicitou o jovem Ruan.

As audiências deste ano voltaram a acontecer de forma presencial, com a participação do governador João Azevêdo e auxiliares do governo, com a população podendo eleger até três prioridades de investimentos por região para subsidiar as peças orçamentárias governamentais do próximo ano.

Deixe um comentário