Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mikika percorre o Sertão da Paraíba e recebe apoios à sua pré-campanha para deputado federal em Sousa, Patos, Pombal e Soledade

Percorrendo o Sertão da Paraíba nesses últimos dias, o pré-candidato a deputado federal Mikika Leitão (MDB), foi recebido nos municípios de Pombal, Soledade, Patos e em sua terra natal, a cidade de Sousa.

Acompanhado de amigos e lideranças, a exemplo de Jacquelino Moura, vereador de Ingá, Mikika participou de eventos, encontros e reuniões importantes, recebeu apoios de lideranças e encaminhou adesões que muito em breve serão apresentadas.

Na cidade de Sousa, Mikika prestigiou a 1ª Vaquejada do Parque Genésio Araújo, localizado na Fazenda Conceição, zona rural. Ele que é primo do organizador do evento, o empresário Thiago Cartaxo, informou que o parque conta com uma estrutura para comportar um grande público simultâneo e recebeu uma multidão entre os dias 20 e 23.

Em Pombal, ele participou de uma reunião com amigos e lideranças.

Na cidade de Patos, o pré-candidato realizou visitas ao lado de Jacquelino Moura e recebeu diversos apoios.

Já no município de Soledade, Mikika conversou com lideranças locais e recebeu a adesão de líderes comunitários.

“Graças a Deus, por onde passo sou bem recebido e as pessoas conhecem minha história na política e minha atuação como vereador de João Pessoa. Estamos ampliando nossas bases e cada vez mais confiantes na vitória. Com fé em Deus e o apoio de vocês, chegaremos lá”, disse Mikika.

Veja as imagens no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CgaHDj4pX8E/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário