Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Mikika Leitão chora ao falar sobre afastamento do filho por causa da política

A política passa, mas a amizade continua, a família também”. Foi com essa declaração que o presidente do MDB em João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Mikika Leitão, falou durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação na tarde desta terça-feira (26), sobre o afastamento do filho e pré-candidato a reeleição, deputado Felipe Leitão (PSD), após ele declarar apoio ao pré-candidato Mersinho Lucena (Progressistas).

Na noite de ontem (25), Felipe comemorou seu aniversário de 39 anos em uma comunidade evangélica em João Pessoa. Ao Sistema Arapuan de Comunicação, ele afirmou que o evento foi surpresa e, por isso, o pai não foi convidado. Mikika Leitão afirmou que não foi comunicado sobre o evento e que esta é a primeira vez, após 38 anos, que não esteve presente em uma comemoração do filho por causa da política.

“Primeiro não fui convidado, eu gostaria muito de estar presente lá. Ele vai fazer 39 no dia 28 e é o primeiro aniversário que eu passo sem ele. Ele comemorou ontem, não sei porque o motivo, mas está entregue nas mãos de Deus. A política passa, mas a amizade continua, a família continua. Eu já vi tanta gente que entra no Poder, sai, mas você não pode abandonar um amigo, quanto mais um pai”, afirmou o presidente do MDB ao mandar recado para o filho.

Deixe um comentário