Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcelo da Torre destaca metas para segundo semestre na Câmara Municipal de João Pessoa

A execução das principais metas para o segundo semestre de 2022 estão entre as prioridades do vereador Marcelo da Torre (MDB) para a continuidade do trabalho na Câmara Municipal de João Pessoa. O parlamentar não se desligou completamente das atividades parlamentares durante o mês de julho, porque é um dos integrantes da Comissão de Recesso da Casa de Napoleão Laureano.

Marcelo estabeleceu como foco principal para a sequência do trabalho, o fortalecimento da base do prefeito Cícero Lucena no parlamento municipal, além do reforço nas ações de infraestrutura, saúde, assistência social e mobilidade urbana de João Pessoa.

“Mesmo durante o recesso parlamentar, sigo atento as demandas que envolvem a nossa capital, inclusive as questões parlamentares, já que também sou membro da Comissão de Recesso. Nosso trabalho no segundo semestre vai permanecer bastante intenso na defesa e fortalecimento da gestão municipal. O objetivo é apresentar novos projetos e requerimentos que ampliem a melhoria na qualidade de vida dos pessoenses.”, afirmou.

O vereador ainda destacou ações específicas que devem ser realizadas e acompanhadas ainda em 2022. “Nós vamos trabalhar junto a Semob-JP pela implantação de sinalização vertical e horizontal em algumas vias da Torre e de outros bairros da cidade, para melhorar a mobilidade e ampliar a segurança de motoristas e pedestres. Também vou lutar pela pavimentação de novas ruas e acompanhar de perto as obras de reforma das 5 UBS’s que estão em andamento, do CAPS do Rangel, do CEO Mangabeira e da enfermaria do Hospital Santa Isabel.”, acrescentou.

Por fim, ele reforça a preocupação com os trabalhos sociais e destaca um grande evento que será realizado no bairro da Torre. “Seguirei ampliando as ações sociais que já fazem parte da minha trajetória, à exemplo da entrega de cadeiras de roda e banho, camas hospitalares e outros itens para pacientes de baixa renda. No mês de setembro, vamos celebrar o aniversário do bairro da Torre com muitas atividades culturais e serviços gratuitos oferecidos à população. Já ajustamos algumas coisas com a equipe da Funjope e permaneceremos nesse ritmo intenso de trabalho, sempre pensando no desenvolvimento sustentável da nossa capital.”, finalizou

Deixe um comentário