Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Major Fábio e Sérgio Queiroz participam hoje da inauguração do Diretório do PRTB

Os pré-candidatos ao Governo da Paraíba, Major Fábio, e ao Senado, Sérgio Queiroz, participam, nesta terça-feira (5), às 17h, da inauguração da nova sede do Diretório Regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), localizado no bairro Cabo Branco, em João Pessoa.

Durante a inauguração da nova sede, os dois pré-candidatos da chapa majoritária pelo PRTB, Major Fábio e Sérgio Queiroz, vão conceder uma entrevista coletiva à imprensa para detalhar as ideias para a Paraíba, os rumos da campanha nas eleições 2022 e como está a preparação para a realização das convenções do partido. Todos os pré-candidatos a deputado federal e estadual, além dos filiados e colaboradores do PRTB foram também convidados para a inauguração.

Os pré-candidatos Major Fábio (Governo) e Sérgio Queiroz (Senado) destacaram como muito positivo a localização e a estrutura da nova sede do Diretório Regional do PRTB, que tem como objetivo de fortalecer o partido no Estado. A nova sede servirá de base de apoio para atendimento a todos os pré-candidatos e filiados e também aos futuros candidatos eleitos todos, além de ponto de encontro para reuniões partidárias.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) foi fundado pelo comunicador Levy Fidelix, que faleceu no ano passado. O programa tem como lema Deus, Pátria e Família, mas temas como preocupação com o meio ambiente e as questões sociais e trabalhistas são metas também do partido para construir um novo Brasil. O partido é atualmente presidido nacionalmente por Aldinea Fidelix.

*SERVIÇO*

*Inauguração do Diretório Regional do PRTB*

*Data:* Terça-feira (5 de julho)

*Horário:* às 17h

*Onde:* Rua Maria Loureiro França, nº 297, Bairro Cabo Branco em João Pessoa

Deixe um comentário