Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio Maia diz que Encontro do PSB em JP projeta a continuidade do governo João Azevêdo

O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, afirmou que o encontro realizado pelo partido nesta quinta-feira (14), em João Pessoa, busca dialogar com a população da Capital com o intuito dar sequência as realizações da gestão do governador João Azevêdo (PSB) na Paraíba.

O líder socialista ressaltou que a administração de João trouxe melhorias relevantes para as mais diversas regiões do estados através de projetos que beneficiaram principalmente os mais pobres. “A continuidade do governo João Azevêdo é o melhor projeto para nosso estado. Foi João que trouxe o programa Tá Na Mesa para socorrer as famílias mais vulneráveis e acolheu os órfãos da pandemia”, lembrou o deputado.

Gervásio ressaltou ainda o equilíbrio financeiro do estado mesmo diante de uma crise sanitária de nível global e que matou mais de 600 mil pessoas no Brasil. “Durante a crise provocada pela Covid-19, a Paraíba manteve as contas equilibradas e conseguiu realizar importantes investimentos em obras estruturantes, rodovias, adutoras”, afirmou.

Para o deputado, os encontros propostos pelo PSB pretendem discutir o presente, mas, principalmente os próximos dias e anos dos paraibanos. “É com esse sentimento e com muito diálogo que o PSB realiza esse encontro com João Pessoa para discutir o presente e projetar um futuro de mais realizações para a Paraíba”, disse.

Deixe um comentário