Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes e prefeitos de sua base agradecem ao governador entrega de 9 ônibus escolares para os municípios

Mais conquistas para os municípios do Brejo da Paraíba, marcam um dos melhores mandatos da história política do deputado estadual Tião Gomes (PSB), que nesta sexta-feira (1), através de sua atuação junto ao Governo do Estado, conseguiu que todos os municípios de sua base fossem contemplados com ônibus escolares 0km.

Ao lado dos prefeitos Nen, de Arara; Dra. Silvia, de Areia; Humberto, de Algodão de Jandaíra; Matheus Bezerra, de Bananeiras; Nelinho Costa, de Cacimba de Dentro; Van, de Casserengue; Antônio Justino, de Dona Inês; Petrônio, de Serraria e Antônio de Eloi, de Sertãozinho, o parlamentar participou da solenidade de entrega comandada pelo governador João Azevêdo (PSB), no Centro de Convenções em João Pessoa.

Os novos veículos do modelo ORE3, para o transporte de até 59 estudantes são em sua maioria adaptados para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção e vão atender, principalmente, as áreas rurais dos municípios.

A aquisição e entrega dos novos ônibus visam a garantia da segurança e a qualidade no transporte escolar dos alunos das redes estadual e municipal de ensino e a renovação da frota do transporte escolar existente, essencial para o desenvolvimento da educação, facilitando o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas, principalmente aqueles que vivem na zona rural dos municípios paraibanos.

Tião Gomes agradeceu ao governador João Azevêdo por contemplar as cidades do Brejo e destacou que João demonstra uma administração municipalista que visa o desenvolvimento do Estado como um todo.

“Não me canso de repetir, João Azevêdo é o melhor governador de toda história do Brejo paraibano. São mais de 600 milhões de reais, que conseguimos através do nosso mandato, para a região do Brejo – pleitos dos nossos prefeitos e lideranças atendidos pelo governador. Estradas, adutoras, complexo educacionais, creches, ônibus, poços artesianos, travessias urbanas, programa Tá na mesa, dentro outras obras e ações que mudaram a realidade da nossa região. Tudo isso, fruto de um trabalho em equipe, e de um olhar sensivel de João para nossa luta e a necessidade do nosso povo. Minha gratidão”, finalizou Tião.

Para os prefeitos, a parceria com Tião e João marca um período de conquistas que há muito tempo eram solicitadas e só agora foram conquistadas.

Deixe um comentário