Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio admite substituição de Pedro por Romero na disputa pelo Governo do Estado

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou nesta segunda-feira (11), as especulações sobre o processo eleitoral envolvendo o campo da oposição na Paraíba. Em entrevista a Claudia Carvalho, Cássio descartou a possibilidade de disputar algum cargo nas eleições deste ano e também a desistência de Nilvan Ferreira (PL) para disputar a vice na chapa do PSDB. Entretanto, admitiu a substituição de Pedro por Romero na disputa do Governo do Estado.

“A única coisa que poderia fazer sentido é a volta de Romero como nosso candidato a governador. Até aqui tudo não passa de especulação”, disse o tucano ao comentar as especulações em torno de uma eventual dança das cadeiras na oposição ao atual governador João Azevêdo, do PSB.

No sábado, 9, Cássio, Romero e Fábio Ramalho (ex-prefeito de Lagoa Seca) se encontraram e numa postagem em seu perfil no Instagram, o ex-prefeito de Campina Grande afirmou que estavam “conversando sofre um futuro melhor para a Paraíba”, o que aumentou ainda mais os comentários sobre uma possibilidade de mudança na chapa da oposição.

Um dia antes, na sexta-feira, 8, durante entrevista à Rádio BandNews FM Manaíra, Pedro Cunha Lima, por sua vez, admitiu que poderia desistir de concorrer e também confirmou a existência de conversas com os Republicanos para uma possível aliança para as eleições deste ano.

Deixe um comentário