Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camilinho Franco se consolida como opção de renovação para a política estadual

Suplente de Vereador em João Pessoa, Camilinho Franco (MDB) aceitou, em março deste ano, um novo e grande desafio: ser pré-candidato a deputado estadual. O convite partiu do senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba e pré-candidato a governador.

Desde então, Camilinho vem andando pelo estado, conquistado apoios em diversos municípios e sendo reconhecido através de sua forte atuação social. O crescimento chamou atenção de nomes consolidados na política paraibana.

O primeiro a se juntar a Camilinho foi o vereador e pré-candidato a deputado federal, Mikika Leitão (MDB). Os dois fazem uma importante dobradinha em João Pessoa e em outros municípios da região metropolitana.

Em Campina Grande, a parceria acontece com a jornalista Fernanda Albuquerque (UB), que é pré-candidata a deputada federal. A dupla aposta no desejo da renovação para conquistar novos espaços dentro do cenário político.

No último fim de semana, Camilinho esteve Sertão, onde dialogou com a população e conquistou o apoio de diversas lideranças. O pré-candidato percorreu as cidades de Santa Luzia, Patos, Teixeira, Santa Terezinha, Imaculada e Sousa. Na cidade sorriso, o emedebista, inclusive, prestigiou a Vaquejada do Parque Genésio Gomes, no Haras Cartaxo, e obteve a adesão de pessoas ligadas aos vaqueiros.

O período de pré-campanha está na reta final e o balanço pode ser considerado como muito positivo. Defendendo a geração de emprego e renda como pauta principal de seu trabalho, Camilinho Franco deixou de ser um nome desconhecido e passou a ser uma aposta da parte do eleitorado que deseja promover mudanças na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário