Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camilinho Franco e Fernandinha Albuquerque anunciam dobradinha em Campina Grande

A medida que o período eleitoral se aproxima, as articulações seguem intensas. Nesta quarta-feira (20), a pré-candidata a deputada federal Fernandinha Albuquerque (UB) e o pré-candidato a deputado estadual Camilinho Franco (MDB) anunciaram uma dobradinha no município de Campina Grande.

A informação foi divulgada nas redes sociais de ambos os pré-candidatos. Fernandinha é jornalista e está em sua primeira candidatura. Já Camilinho, por sua vez, é suplente de vereador em João Pessoa.

No anúncio, Camilinho deixou claro que a parceria entre os pré-candidatos não depende das preferências majoritárias de cada um e elogiou Fernandinha Albuquerque.

“Estamos unidos pelo nosso propósito de ajudar as pessoas de Campina Grande. Junto com Fernandinha, iremos fazer um grande trabalho em prol da Rainha da Borborema. Fernanda é uma pessoa preparada para representar a Paraíba na Câmara Federal”, disse o pré-candidato.

Fernandinha mencionou que a parceria com Camilinho evidencia a necessidade de renovação na política paraibana.

“A nossa ideia é essa: construir pontes, ouvir as pessoas para mostrar que elas têm opções para fazer diferente”, comentou a comunicadora.

Fernanda Albuquerque está no União Brasil, partido presidido pelo pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, enquanto Camilinho Franco é do MDB, que tem Veneziano Vital do Rêgo como pré-candidato ao Governo do Estado.

Deixe um comentário