Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camilinho Franco cumpre agenda no Sertão e conquista novas adesões

A mensagem do eleitorado da Paraíba para as eleições deste ano é de mudança. Com isso, a pré-candidatura de Camilinho Franco (MDB) a deputado estadual tem sido abraçada em diversas regiões do estado.

Neste fim de semana, o emedebista esteve no Sertão do Estado, onde foi recebido pela população e conquistou diversos apoios. A primeira parada aconteceu no município de Patos. O pré-candidato, em entrevista à Rádio Arapuan FM, comentou sobre a receptividade da população.

“Essa pré-candidatura não me pertence. Ela atende ao desejo do povo, que me convocou para essa caminhada. Estamos aqui para levar essa mensagem de renovação e de trabalho”, disse o pré-candidato.

Em seguida, Camilinho desembarcou em Sousa. Na cidade sorriso, ele dialogou com lideranças e concedeu entrevista à Rádio Sousa 104 FM e falou sobre as falhas da atual gestão para com o Sertão.

”A gente recebeu diversos relatos sobre a falta de atitude do Governo do Estado. No Hospital Regional, há falta de leitos. A UTI Neonatal, prometida pelo governador, nunca saiu do papel. A população não aguenta mais esse triste cotidiano”, pontuou.

O pré-candidato concluiu a agenda em Sousa comparecendo à Vaquejada do Haras Cartaxo, a convite de Tiago Cartaxo. No evento, Camilinho esteve ao lado do pré-candidato a deputado federal Mikika Leitão (MDB). Os dois têm parceria em diversos municípios do estado.

Deixe um comentário