Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Pedro e Camila, Efraim faz visita pelo interior da Paraíba

A última semana de julho foi de muita andança para o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil). O parlamentar segue firme com seu projeto #PéNaEstrada e dessa vez visitou cinco municípios ao lado de lideranças, apoiadores, familiares e amigos. “Nossas viagens pela Paraíba é o que me permite dialogar com as pessoas e estar realmente próximo do que acontece nas cidades. É o que faz a diferença na minha gestão e como sei o que cada lugar está precisando”, pontua.

Segunda-feira a visita foi em Caturité, para prestigiar mais uma festa de São João ao lado do prefeito Zé João. No dia seguinte, na capital, junto ao pré-candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), e à deputada estadual Camila Toscano, passaram no bairro de Mangabeira. Já na quarta-feira, o parlamentar esteve em Pombal para a comemoração dos 324 anos da cidade. Entre os presentes estavam o prefeito Verissinho (MDB), o vice-prefeito Galego da Gavel (MDB) e o presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta.

Na quinta-feira, Efraim passou pela Comunidade Caiçara dos Gabrieis, em Vieirópolis, e aproveitou para celebrar o aniversário da cidade junto ao prefeito Célio da Usina (Cidadania) e o deputado estadual Júnior Araújo (PSB). Já na sexta-feira, o parlamentar esteve em Belém para mais uma festa de São Pedro. “Prefeita Aline, agradeço a receptividade e a parabenizo por uma festividade tão linda para a região”, comenta.

Encerrando a semana em Gurjão, a comitiva do parlamentar prestigiou a tradicional festa da 21° Bode na Rua na região do Cariri. “São eventos como esses que reforçam a tradição da nossa terra. A festa Bode na Rua traz a esperança, a alegria do nosso povo, reforça o turismo e aquece a economia local”, celebra o parlamentar.

Deixe um comentário